Simplificando a vida!

 

Olá!

Hoje venho falar para as mamães sobre o guarda roupa do Martin.

Como toda mãe ao saber que estava grávida  a empolgação para comprar as roupinhas era enorme. Quando soube que era menino então aumentou pois sempre amei a moda masculina até mais que a feminina pois nunca fui de muito fru fru e lacinho.

Comprei muita coisa e ganhei outras mais. Olhava o guarda roupa do Martin e pensava: poxa ele tem roupa para mais de um ano certo!

Errado!

Ele está com 7 meses quase 8 e já veste roupa de 1 ano. 

Eu sempre gostei de ter a mais do que a menos ( claro tudo que podia como é óbvio). Mas agora vejo que é um equívoco.

Para começar essa minha vida cigana faz com que minhas roupas estejam espalhadas pelo mundo oque me faz ter e nao ter ao mesmo tempo. E agora com o Martin começa a mesma coisa.

  1. Mas a sorte dele é que ele usa em um determinado momento e depois troca pois não cabe mais. Então nada fica para trás a não ser os bichinhos brinquedos e tal.

Mas voltando ao armário dele.

Eu AMO criança que se veste com estilo tipo adultinho estilosinho. Não curto nada aquelas roupas tradicionais que o bebê mais parece um rei intocável. Óbvio que ganhei e até comprei uma ou outra mas olhava para o Martin com elas e não era ele rsrsrsrsr.

E eu sou ZERO ligada à marcas tops. Óbvio que tb se tivesse muito dinheiro até compraria uma peça ou outra para ele mas acho uma besteira já que perdera rápido.

Eu que tenho 30 anos não compro para mim vou comprar para ele usar 5x no máximo? Não mesmo! 

Então eu adoro a Zara e H&M. Quase tudo do Martin e de lá. E o bom é que como tem um preço bom não me culpo por usar pouco ou mesmo nunca.

A quantidade de roupa que o Martin nunca usou ou se usou foi 1x e ridícula!

Com isso acrescentado de estar sempre viajando e a malinha dele poder ter 10 quilos só eu repensei no closet  dele;)

Aqui na Austrália eu lavo roupa todos os dias ( sim era uma vez uma empregada aqui. Mas é tudo tão fácil que até me divirto) e junto tem a máquina de secar. Portanto o que está sujo permanece sujo durante uma hora e meia no máximo. Então se o Martin tem 3 meias uma está usando a outra lavando e outra caso suje nesse meio tempo.

Simples assim minha vida agora.

Em Maputo ele deve ter juro uns 15 pares de meias. E aqui durante esse mês (e temos mais 2 meses) ele está lindamente com elas. E não só isso. A meia fica pequena quase que a cada mês. Então perdeu compra mais mas não várias e sim o suficiente.

O mesmo para pijama e assim vai.

Aqui não é um desfile de moda que tem que estar com roupa diferente a cada dia, não mesmo! E já já entra o inverno e uma nova leva de roupa vem para ele.

Aqui na Austrália as roupas são bem mais caras do que nos EUA. A Zara daqui é muito cara. É tipo a Zara do Brasil. E eu que to acostumada com Zara de Portugal nem entro mais aqui. Então encontrei outras opções. Ok que a qualidade não é a mesma de uma Tommy ou Ralph Lauren, longe disso mas são super estilosas e da para o qE a HIPER loja do Kmart e o Target. Ah claro, sem falar da H&M que é boa aqui tb.

Eu consegui tb umas peças a 10 dólares 20 dólares que é o meu máximo para pagar da Carter's que tb adoro.

E isso , aliás tantas coisas que compramos na empolgação e quase não damos usos ou não é necessário.

Vejo aqui. O trocador do Martin e a nossa cama. Em Maputo ele tem um ótimo próprio para isso. O banho e junto comigo ou com o pai. Em Maputo ele tem a banheira dele super legal. A cadeirinha de comida aqui e o carrinho. Em Maputo compramos uma super da Chicco que usamos 2 semanas. A galinha Pintadinha que ele tem em Maputo uma cadeira só para assistir ela aqui assiste todo torto dentro do cercadinho e através do meu iPad mini. A cadeirinha do carro super de Maputo aqui vai no meu colo. Enfim e aqui estamos MUITO felizes e ele mais ainda aproveitando a vida Outdoor.

É isso gente! Por isso que o segundo filho dizem que é mais relax concordo mesmo! Vamos desapegar e curtir as coisas simples da vida!

Bjao!

image.jpg
image.jpg
Joana BalaguerComment