Grávida x Moda

Oioioi!!!!!!
Como vcs estão?
Desculpem o sumiço mas desde que chegamos no RJ não paramos um minuto sequer.
Martin está bem próximo! E a cada dia que passa a ansiedade aumenta.
Vou falar hoje sobre roupas de maternidade.
Sempre que via uma loja ou roupas não curtia nada. Achava tudo muito troncho.
Mesmo em Portuga,l fui a H&M na parte de maternidade e tudo ficou péssimo. Principalmente as calças com elástico na barriga que eu estava precisando.
Minha salvação então foi apelar para as calças normais mas 2 números maiores aos que eu usava.
Gosto de me vestir como sempre vesti.
E como uma boa carioca os vestidos longos estampados dos meus verões passados estão dando um jeitão. E eu que pensei que não teria quase roupa para usar estou tranquila e com guarda roupa controlado ;).
Mas essa semana uma amiga me chamou para ir a uma loja de roupas de grávidas. Fiquei um pouco na dúvida pq não estava precisando de roupas e tb pelo meu "pré conceito".
Mas como ela disse que teria camisola e sutien resolvi ir dar uma olhada. Resumindo: sai de lá com uma mega sacola cheia de roupas e zero sutien ( ok a camisola veio).
Eu amei as roupas!!
Sem falar que finalmente encontrei não só uma calça linda de elástico como um short jeans .
Muito feliz pois essas últimas semanas vou poder usar roupa de gente "normal" rsrsrsrsrs.
Mas tudo super estiloso.
Adorei.
Portanto me redimo quando o assunto é roupa de gestante. Mas tb vamos combinar que em matéria de moda o Brasil é incrível. Palmas! E muito obrigada Nine9 pelas minhas primeiras roupas de gestante.
Seguem as fotos abaixo. Quem tb foi comigo foi a linda e querida Ana Paula Tabalipa. Ela está gravida de 7 meses (completos) e desta vez vem uma linda menina, a Mia, já que ela já tem 3 meninos.